sábado, 14 de março de 2015

VEREADOR PORORÓ RECEBE PRÊMIO EXCELÊNCIA EMPRESARIAL 2015 EM MAIRI




A Exata, Pesquisa  Marketing e publicidade, realizou uma pesquisa de opinião pública no mês de novembro de 2014, na cidade de Mairi. O vereador Pororó foi o grande vencedor no segmento "vereador mais atuante".

A entrega do prêmio foi realizada na noite deste sábado, 28 de fevereiro de 2015, no Espaço Nordeste de Mairi, com a presença de outras empresas e profissionais que também receberam suas premiações. O objetivo da Empresa Exata Pesquisa Marketing e Consultoria mostra premiar e homenagear as melhores empresas e destaques de 2014.




Entre algumas empresas e profissionais homenageados, estava o grupo IOM, que ganhou no segmentos de saúde, e o Vereador Mais Atuante e Político Destaque foi o vereador do PT Pororó.



Em sua oportunidade concedida, o vereador PORORÓ destacou os seus agradecimentos aos clientes amigos, e todos que contribuem para o desenvolvimento do comércio local  que a mais de trinta anos vem passando por uam série de transformações e dificuldades financeiras. 



Sobre seu mandato, o vereador  Pororó destacou a importância do reconhecimento do povo mairiense perante o seus 02 anos de atuação na Câmara legislativa de Mairi,  realizando assim um trabalho de seriedade e competência no município. O Vereador PORORÓ  recebeu o Prêmio Excelência Empresarial como o vereador mais atuante do municipio de Mairi, pelos relevantes serviços prestados a sociedade mairiense. No entanto, o vereador pororó agradeçe a todos pela sua indicação e reconhecimento do seu trabalho diante da população mairiense.




Fonte:  ASCOM Vereador Pororó.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário