sábado, 14 de março de 2015

Vereador Pororó é destaque em pesquisa do Instituto Tiradentes


O Vereador de Mairi, CLEOMENES DE MATOS GIRARDI, "PORORÓ" (PT), esteve em um encontro do Partido dos Trabalhadores, explicando sobre seu destaque na pesquisa que o Instituto Tiradentes fez da atuação dos vereadores em Mairi nos exercícios de 2013 - 2014. Vale ressaltar que no exercício de 2013 o vereador Pororó foi reconhecido pela população mairiense o parlamentar mais atuante do município de Mairi pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Segundo ele, é a honra de dever cumprido, pois pra ele ser vereador da cidade do porte de Mairi, uma cidade humilde e carente de uma série de questões sociais, e fazer um trabalho corpo a corpo com o cidadão Mairiense, não é tão fácil quanto parece.





Todos os anos, o Instituto Tiradentes realiza pesquisas em todos os Estados Brasileiros com o intuito de destacar os políticos mais atuantes de cada município. A medalha Tiradentes é conferida apenas mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação e que possuam ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.


Baseado nesta tese, o Instituto Tiradentes de Minas Gerais realizou pesquisas em meados de Abril de 2014 para saber quais os vereadores mais atuantes do município de Mairi -BA. Segundo a enquete do Instituto, o vereador mais atuante de Mairi é José Alan Oliveira Almeida – PMDB. CLEOMENES DE MATOS GIRARDI - PT como o segundo parlamentar mais atuante do município de Mairi e Luis Nascimento o terceiro mais atuante. 



Em relação a sua reeleição ele assegurou que o povo é observador e sabe quem merece respeito, “onde o povo de Mairi me quiser eu estarei junto para somar dias melhores” para a minha terra natal.

O Vereador PORORÓ aproveita a oportunidade e agradece a todos que votaram nele na pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário