sábado, 14 de março de 2015

VEREADOR PORORÓ está indignado com a situação do Mercado Municipal de Mairi


Já se faz 06 meses e a principal obra do município de Mairi continua Parada.Vale ressaltar que é uma obra com recursos do governo estadual (CONDER), sendo uma responsabilidade de execução da Prefeitura Municipal de Mairi sob o controle interno do atual gestor municipal e a mesma não sai do lugar. A final o que está acontecendo com esta construção?. Nós mairienses estamos indignado com a real situação da praça Juracy Magalhães, local este onde se encontra o desmanche do extinto Mercado Municipal.
Em meados de agosto de 2014, o atual gestor municipal iniciou–se a tal esperada construção do Mercado Municipal com operários da prefeitura realizando assim o desmanche das peças metalicas e o telhado do mesmo. 

No entanto, se faz lembrar que a obra se encontra a 180 dias parada,causando uma série de problemas sociais para o municipio, onde várias pessoas já chegaram até a minha pessoa, como representante do povo que sou, falando que o local esta sendo frequentado por usuarios de drogas, sendo também um ponto para a prostituição infantil e não se esquecendo o transtorno que causou aos comerciantes daquela localidade e a população exige do atual gestor uma explicação. 


Use os meios de comunicação e diga ao povo mairiense aonde foi pará o dinheiro da primeira etapa da obra Sr. Gestor municipal. O povo que saber o real motivo da paralisação da obra e onde foi pará o dinheiro da construção do Mercado que a vossa excelência recebeu em contas bancarias da Prefeitura,onde foi feito o repasse do Governo do Estado através da CAIXA?

                                                  CLEOMENES DE MATOS GIRARDI
                                                                    Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário