quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereador Pororó avisa a população mairiense sobre a proibição do fluxo de veículos durante a Procissão da Sexta-Feira dia, 03/04.

 
O projeto de Lei Nº 1.394/2013 do vereador Pororó onde ‘Proíbe o trafego de motos e carros, na estrada que dá acesso ao Monte da Santa Cruz, na Semana Santa das 05h00min às 09h00min durante a Procissão será executada pelo segundo ano.

O referido projeto foi aprovado pelos vereadores, no art. 2 do projeto diz que, A Secretaria Municipal de Infraestrutura ficará encarregada de proceder fiscalização da presente lei. 
 
 
 
 
 

 
JUSTIFICATIVA:
 
 
A grande maioria das situações de acidentes poderia ser evitadas, porem, quando elas ocorrem, algumas ações simples podem diminuir o sofrimento, evitar complicações futuras e até mesmo salvar vidas.
 

No dia da procissão, 03 de abril, que ocorre entre 05h00min às 09h00min, na sexta-feira Santa o número de fieis que acompanha a procissão vêm aumentando a cada ano e com isso também o número de veículos entre os fieis colocando-os em perigo, por isso foi criado às normas que regularizem o transito no local durante as manifestações religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário